A academia sueca atribui o Prémio Nobel da Paz a uma verdade inconveniente , uma verdade que ninguém deve descurar, uma verdade que é de todos e que todos devemos tentar solucionar.
E lá vão mais ums cobres para a carteira já recheada do Sr. Al. É, para ele, um prémio realmente muito conveniente. Depois do filme, dos livros, das conferências pagas a peso de ouro só para elites, só faltava esta. Não me parece, por estas razões, uma escolha muito razoável. Até porque Al Gore escreve e fala sobre generalidades sem apontar um caminho realmente consistente para a resolução do grave problema. A Academia podia e devia ter-se ficado apenas pelo PIAC.
espero que este prémio signifique mais um passo em frente na tomada de consciência ambiental
ResponderEliminarE lá vão mais ums cobres para a carteira já recheada do Sr. Al. É, para ele, um prémio realmente muito conveniente. Depois do filme, dos livros, das conferências pagas a peso de ouro só para elites, só faltava esta. Não me parece, por estas razões, uma escolha muito razoável. Até porque Al Gore escreve e fala sobre generalidades sem apontar um caminho realmente consistente para a resolução do grave problema. A Academia podia e devia ter-se ficado apenas pelo PIAC.
ResponderEliminarSA, sempre receberam o prémio, espero que agora não fiquei a sombra da bananeira. Bjs.
ResponderEliminarJG, concordo plenamente, só que como tudo o que vemos há mais politica envolvida do que mérito próprio.
LB, agora é tentar passar ao activo, pensar nas soluções "passivas" de serem feitas.