27 outubro, 2007

Mais um hora...



Espero que essa ideia ridícula da Europa toda ter a mesma hora só seja ideias e que não voltem a tentar.

5 comentários:

  1. Bem eu, sinceramente, não sei. Por um lado, o respeito pela nossa hora solar (que já está mais que adulterada) não admite tal coisa. Por outro, trabalhando como trabalho com eles, dava-me jeito alguma similaridade de horários. É é que, assim, não só começo sempre a trabalhar antes de toga a gente, como ou não almoço ou almoço fora de horas...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente de acordo contigo. Sabes oq ue penso sempre? Nos horários não dos adultos mas das crianças. Acho que são elas as mais penalizadas. Levantarem-se ainda noite e saírem da escola á noite também. Sou sensível a isso .

    beijos

    ResponderEliminar
  3. O Conceito de hora tem que ser revisto! Aqui o dia amanhece e o relógio já deu oito horas. Uma coisa meio doida!
    Fiquei sabendo que o horário de verão na Itália muda as 3 da manhã, enquanto o resto do mundo, muda à meia-noite. Isso parece brincadeira!
    Boa semana! Beijus

    ResponderEliminar
  4. E eu como sempre esqueci-me que a hora mudava...!!!!

    =^..^=

    ResponderEliminar
  5. Acertar o relojo até é tarefa facil mas acertar o relojo biologico de uma bebe gulosa! meu deus agora as 5 da manha... e não ha negociaçao possivel. Eu pelo menos com esta mudança de hora parece que tenho tudo trocado ou é por sentir que ainda nao começou o inverno ou porque parece que caminhamos novamente para o verão! mesmo algumas plantas estão com crescimento anormal fora de época!!

    ResponderEliminar