10 abril, 2008

Será?

" Escrever em blogues pode ser prejudicial à saúde
A morte de alguns autores de blogues profissionais muito populares nos EUA por ataque cardíaco está a preocupar a comunidade bloguer norte-americana, que acredita que a necessidade de actualizar constantemente estas páginas poderá estar a afectar a sua saúde." [sol.pt]

Nada que não me passasse pela mente, já me afectou mais o não ter tempo para manter o blog em dia, assim como as leituras amigas, e os meus amigos que me desculpem. Tenho de me lembrar, sempre, que comecei este blog, assim como o outro, por mero passatempo, por prazer e não por obrigação. Se nos distrairmos, o que começou por bem pode acabar por ser um pesadelo. Acaba por se tornar num vicio que cada vez queremos mais. É ridículo, ate pode ser, mas comunicar também pode criar ansiedade. Portanto, desta vez o estudo norte-americano não me admira nada.


5 comentários:

  1. Se lhe acrescentarmos a visita de abécuas que só servem para infernizar a vida e tirar horas de sono , mais ainda. Tenho que me cuidar ou entãoq uando me acusraem de violação de direitos autorais acuso-os de me serem prejudiciais à saúde :)

    Um beijo, (obrigada :) )

    ResponderEliminar
  2. Como em qualquer outro novo meio, é difícil de se saber estar.
    Mas chegar ao suicídio devido ao blog? Parece-me exagerado!Será que as razões não seriam mais profundas? Parece-me que há muita gente que se tenta refugiar no blog. Como se fosse uma forma "segura de comunicação". Não é! A pessoa expõe-se mais do que aquilo que pensa. Muito mais do que no registo puramente inter-pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Somos duas. Mas há cada um...
    BJS e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Talvez sim, talvez não. Também acredito que haja alguma verdade nisso.
    Agradeço o link!
    Boa Semana!

    ResponderEliminar
  5. Embora eu não perceba nada disto... não poderá também ser por não conseguirem por a "coscovelhice" em dia. É que isso para alguns deve ser de morte, não poderem estar a par de tudo e sobre tudo, no que diz respeito ao que é completamente superfulo.

    Continuação...

    ResponderEliminar