27 julho, 2006

As palavras ausentes

Junto a ti
É que eu aprendi
A deixar ficar o silêncio
As palavras ausentes
Foi assim
Aprendi assim
Que é bom ficar em silêncio
Quando o amor, manda
Ai, é a saudade quem fala assim
É o amor que se ouve assim
Neste silêncio em que eu descobri
Que é bom ficar junto a ti
Foi assim
Aprendi assim
A deixar ficar o silêncio
As palavras ausentes
Ai, é a saudade quem fala assim
É o amor que se ouve assim
Neste silêncio em que eu descobri
Que é bom ficar junto a ti
Neste silêncio em que eu aprendi
A ficar bem junto a ti
Neste silêncio que descobri
Quando estou bem junto a ti
Letra de Pedro Ayres Magalhães

4 comentários:

  1. palabras ausentes, bella y nobles de enseñanzas y bellos momentos vividos evocador en un singular poema...

    Que bello...

    Un abrazo.

    Nelson

    ResponderEliminar
  2. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderEliminar
  3. This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    ResponderEliminar